Nossas Políticas

Conheça a nossa política de privacidade e termos de uso.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Seven Web Host atua no mercado de hospedagem de sites desde 2008 e durante este período mantém o compromisso de protejer dados e informações confidenciais de seus clientes.
A Política de Privacidade da Seven Web Host tem como objetivo garantir a segurança e confiabilidade de nossos serviços.
A Seven Web Host trabalha com a tecnologia SSL, onde a transmissão de dados utiliza protocolo de criptografia(HTTPS). Toda informação trocada trafega de forma segura.
Dados cadastrais são utlizados somente para controle interno e eventual contato com o cliente quando necessário. A Seven Web Host não pratica a comercialização de dados cadastrais com terceiros.
A Seven Web Host não fornece informações sobre sites hospedados em seus servidores, assim como dos e-mails que por eles trafegam e dos bancos de dados utilizador por seus clientes, conforme estabelecido em contrato nas cláusulas de sigilo e confidencialidade. Excetos em casos de ordem, pedido ou determinação judicial.
A Seven Web Host não é responsável por violações de dados e informações referidas acima resultante de atos de funcionários, prepostos ou pessoas autorizadas pelo pelo próprio cliente e nem de ação criminosa ou irregular de terceiros (“hackers”) fora dos limites da previsibilidade técnica do momento em que venha a ocorrer.
Ao preencher seu cadastro para assinatura de quaisquer plano de hospedagem na Seven Web Host, o cliente garante que os dados pessoais fornecidos são verdadeiros e se comprometem em mantê-los constantemente atualizados para que a empresa possa estabelecer contato sempre que se fizer necessário.

TERMOS DE USO

Termos de Serviços

A Seven Web Host se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento. O Cliente concorda que se comprometerá a ajustar-se a estas mudanças, caso elas ocorram. Se o cliente adquiriu um serviço, produto ou software com a Seven Web Host, os termos abaixo continuarão em vigor enquanto você for um cliente ativo. O Cliente concorda que se responsabilizará por notificar a Seven Web Host quando desejar cancelar um serviço ou produto. Notificação esta que deverá ser enviada com no mínimo de 5 (cinco) dias de antecedência em relação a sua data de vencimento.

Privacidade

A Seven Web Host não venderá, distribuirá, revelará ou de qualquer forma tornará disponível qualquer informação do cliente.

Novas Contas

Todas as novas contas de Hospedagem de Sites e Registros de Domínios serão criadas automaticamente assim que detectado o pagamento da fatura referente ao pedido efetuado. O cliente receberá um email com detalhes de acesso a conta e site.

Domínios, Registros e Transferências

Para que seu domínio aponte para o servidor da Seven Web Host, o cliente precisa mudar seu DNS no órgão de registro no qual contratou o seu domínio. Estes DNS serão providos no e-mail de boas vindas. Cada servidor possui endereços de DNS único, então se você cancelar uma conta e meses após deseja retornar a Seven Web Host, os endereços provavelmente serão distintos. Por favor, note que o procedimento acima não é uma transferência de domínio mas somente um apontamento de DNS para nossos servidores. A Seven Web Host também registra novos domínios, basta acessar o site da empresa fazer a busca do domínio que deseja e realizar o registro, o qual só é finalizado após a confirmação do pagamento. O registro do domínio fica em nome do cliente e este é o único responsável pela renovação anual do mesmo.

Conteúdo

A Seven Web Host acredita em liberdade de expressão; contudo, qualquer conteúdo (escrito, visual ou implícito) nas áreas seguintes não será tolerado e a conta responsável será sujeita a suspensão imediata: racismo ou preconceito devido a cor ou crença; qualquer conteúdo violento/malicioso/obsceno escrito, visual ou implícito. Nós não vamos tolerar nenhum tipo de "hate site", incluindo sites relativos a terrorismo em nossa rede. Nós preferimos que você mesmo governe seu conteúdo e saiba que é o responsável pelo que é publicado nele, mesmo que por terceiros. É impossível para nós verificar site por site em milhares de servidores. Todavia, se formos notificados de qualquer forma de abuso, notificaremos o responsável para que as providências sejam tomadas. O espaço em disco disponibilizado nos planos de hospedagem é destinado, exclusivamente, ao armazenamento de arquivos que compõem o site do CLIENTE e mensagens das contas de e-mail, os quais devem estar devidamente apontados a nossos servidores, não podendo ser utilizado como dispositivo de armazenamento ou backup de arquivos.

Utilização Ilegal

Os servidores da Seven Web Host deverão ser utilizados para propósitos legais. É proibido transmissão, armazenamento ou distribuição de qualquer informação, dados ou materiais que violem qualquer lei aplicável ou regulamento. Isto inclui, embora não seja limitado a: material protegido por copyright, trademark (marca registrada), trade secret (segredo de comércio) ou outro direito de propriedade intelectual usado sem a devida autorização, vendas prescritas de remédio e material obscenos, difamatórios, que constituem uma ameaça ilegal ou violam leis de controle de exportação, as leis do estado da Florida dos Estados Unidos ou as leis do Brasil. Exemplos de conteúdo não aceitáveis ou links: Software pirateado, programas de Hackers ou arquivos, sites de Warez, MP3 (Exceto MP3 Legal em VPS e Servidor Dedicado), e bots de IRC. O assinante do serviço da Seven Web Host concorda em indenizar e isentar de responsabilidade a Seven Web Host em qualquer reclamação resultante do uso desse serviço que prejudica o assinante ou qualquer outro interessado. A Seven Web Host será o árbitro exclusivo no tocante à violação destas condições. Conteúdo adulto: Conteúdo adulto legal é permitido. Segurança: São proibidas violações de sistema ou segurança da rede e podem resultar em responsabilidade civil e criminal.

Backups

A Seven Web Host realiza backups diários em todos os servidores de hospedagem. Todavia, não nos responsabilizamos por dados perdidos, tempo, renda ou qualquer outro recurso devido a inconsistência ou falta de backups. É responsabilidade do cliente, guardar seus arquivos, fazer copias de segurança, backups, etc. Por favor, sempre mantenha sua própria cópia de segurança. O cliente pode gerar automaticamente o fullbackup de suas contas através do cPanel TODO DIA após as 23:00 PM. A ferramenta de fullbackup ficará disponível até as 06:00AM. Caso tenha dúvidas sobre como proceder para gerar tais backups, entre em contato com nosso suporte. O cliente é o único responsável pelo conteúdo de seu site e pelas copias de segurança do mesmo.

Responsabilidades do Clientes

O cliente é responsável por toda a atividade originada de sua conta, exceto quando houver prova de que tenha sido vítima de hacking ou tenha o endereço forjado. O cliente é responsável por assegurar seu login/senha. O cliente assume a responsabilidade por todo o material que ele mesmo hospeda. A utilização dos serviços da Seven Web Host requer variados níveis de conhecimento técnico de internet. O cliente aceito que ele precisa ter um conhecimento mínimo para criar e manter seu espaço na web. O cliente aceita que não é responsabilidade da Seven Web Host prover conhecimento ou suporte que não estejam diretamente ligados a funcionalidade dos serviços prestados pela mesma. Não oferecemos suporte e manutenção de scripts de terceiros.

Responsabilidades Gerais

A Seven Web Host não faz nenhum tipo de promessa em relação ao serviço oferecido pela mesma aos seus clientes e não será responsável por nenhuma disputa feita pelos clientes. Em nenhum caso a Seven Web Host será responsável por nenhum dano direto, indireto, incidental, conseqüente ou qualquer outro dano. Nós não podemos tomar nenhuma ação contra material abusivo até que o mesmo seja dado à nossa atenção.

Pagamentos e Aceitação de Pagamentos

O cliente concorda em pagar por todos os produtos que ele adquirir, e que a Seven Web Host poderá cobrá-lo. O cliente é responsável pelo pagamento em dia de todas as cobranças e por prover a Seven Web Host. O cliente concorda que é seu dever acessar a área financeira para verificar se existe algum pagamento em aberto. Nosso sistema mensalmente envia notificações de pagamento em aberto como forma e mantê-lo informado sobre a situação da sua conta, mas por motivos diversos este e-mail pode, em algum momento, não chegar até o seu endereço. Sendo assim, é extremamente importante fazer do ato de acessar sua área do cliente um hábito para evitar que sua conta seja suspensa por falta de pagamento. Após a data de vencimento do pagamento sem compensação, a fatura terá multa e mora do seu valor para que seja efetuada a reativação da conta. No intervalo de 5 (cinco) dias após a data de vencimento, sua conta poderá ser suspensa. Após 15 (sete) dias de atraso e sem nenhuma comunicação do dono da conta, todos os seus sites, arquivos, dados, etc. poderão ser excluídos de nossos servidores, sem prévio aviso e sem nenhuma compensação ao cliente, visto que os serviços são PRE-PAGOS. A Seven Web Host, não será responsabilizada por esta exclusão, visto que o cliente deve pagar os serviços para serem usados.

Cobrança de Uso em Excesso

Nossos planos de serviços são designados para acomodar a maioria dos cenários de necessidade dos nossos clientes. Todavia, sua utilização pode variar e necessitar de alocação de dados adicional. O cliente precisa manter seu e-mail atualizado junto ao cPanel, assim poderá receber alertas de limites de utilização de recursos quando os mesmos estiverem em 80% de utilização. Se o cliente não nos contatar para contratar mais recursos, o sistema suspenderá a conta automaticamente quando os mesmos estiverem excedidos.

Cancelamentos

Se o cliente deseja cancelar seu serviço, ele precisa fazer isto com o mínimo de 5 (cinco) dias de antecedência de sua cobrança seqüente. Se seu pedido de cancelamento não for recebido neste tempo, você será responsável pelo pagamento do mês seqüente e estará sujeito a desativação do serviço sem aviso prévio. Se o cliente cancelar sua conta seus pagamentos continuam ativos caso:
1) Erro da equipe Seven Web Host
2) Fraude do cliente Contas suspensas há mais de 20 dias serão automaticamente removidas sem aviso prévio (salvo os casos onde o cliente entra em contato informando que deseja temporariamente desativá-la). Para cada fatura mensal criada será enviado no mínimo um lembrete, além do e-mail de criação da mesma como forma de lembrá-lo que existem pagamentos em aberto e, conseqüentemente, evitar que a sua conta seja removida.

Reembolso

Se por alguma razão a Seven Web Host falhar em prover o serviço para você, um reembolso proporcional será garantido. Nenhum reembolso será garantido em caso de abuso ou quebra dos nossos termos de serviço e políticas de utilização do serviço. No momento que o cliente requere cancelamento, seu serviço será suspenso. Contas pagas adiantadas não poderão ter reembolso caso cancelamento seja feito antes do tempo de utilização. Todos os serviços adicionais não são reembolsáveis. Todas as contas suspensas são apagadas após 20 (quinze) dias da suspensão.

Abuso Contra Nossa Equipe

O abuso contra nossa equipe não será tolerado. Se você usar linguagem agressiva, nos ameaçar, ou de algum outro modo nos ofender, então poderemos suspender sua conta, ou apagá-la sem oferecer reembolso.